Banestágio


O BANESTÁGIO Banco Nacional de Estágios foi criado para promover a integração de estudantes, entre empresas e instituições de ensino.
A principal meta do Banestágio é identificar, recrutar e qualificar os estudantes de nível médio, técnico e superior para integrá-los aos programas de estágios oferecidos pelas empresas.
O sistema Banestágio foi desenvolvido a partir de 10 (dez) anos de experiência na área de RH e envolvem, em nosso trabalho etapas que vão desde o processo de recrutamento até a administração, financeira e operacional do estagiário na empresa e atendimento personalizado.

Visando a necessidade de nossos clientes que iam além do que qualidade em estágios o Banestágio disponibiliza o serviço de digitalização de documentos que é um processo de captura de imagem dos documentos (papel), possibilitando todo o tipo de documento de meio físico ser transformado em arquivo digital possibilitando assim um armazenamento seguro, evitando a ocorrências de extravios de documentos ou o desgaste dos mesmos, além da facilidade de encontrar os documentos com apenas um clique, com esse serviço de digitalização existe também o serviço de armazenamento em banco de dados online.

http://www.banestagio.com.br